<i>"The Name of Our Country is América" - Simon Bolivar</i> The Narco News Bulletin<br><small>Reporting on the War on Drugs and Democracy from Latin America
 English | Español | Português | Italiano | Français | Deutsch | Nederlands August 15, 2018 | Issue #30


Making Cable News
Obsolete Since 2010


Troca Cores: blackwhiteabout colors

Imprima

Busca no Narco News

Narco News Issue #29
Complete Archives

Narco News is supported by The Fund for Authentic Journalism


Follow Narco_News on Twitter

Sign up for free email alerts list: English

Lista de alertas gratis:
Español


Contact:

Publisher:
Al Giordano


Opening Statement, April 18, 2000
¡Bienvenidos en Español!
Bem Vindos em Português!

Editorial Policy and Disclosures

Narco News is supported by:
The Fund for Authentic Journalism

Site Design: Dan Feder

All contents, unless otherwise noted, © 2000-2011 Al Giordano

The trademarks "Narco News," "The Narco News Bulletin," "School of Authentic Journalism," "Narco News TV" and NNTV © 2000-2011 Al Giordano

XML RSS 1.0

O Rio de Janeiro discute a Guerra das Drogas

O fórum de sexta feira conta com Gabeira, Soares, Karam, Szterenfeld, Narco News, e muito mais.


Pela Equipe do Narco News
Uma cópia do convite está incluída

15 de maio 2003

Duas dúzias de grandes organizações não governamentais e o Narco News te convidam para a discussão entre a sociedade civil e oficiais públicos sobre a proibição das drogas e seus impactos no Rio de Janeiro durante toda sexta feira.

O evento começa às 9 da manhã e vai até as 7 da noite na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que fica no Largo de São Francisco, s/n, no salão IFCS… Durante toda sexta, dia 16 de maio e o público está convidado para participar.

Entre os participantes está o Deputado Federal Fernando Gabeira, o Secretário de Segurança Nacional Luiz Eduardo Soares, a Juíza Maria Lúcia Karam, Célia Szterenfeld da Aborda (Associação Brasileira de Redução de Danos) e Elizabeth Leitão da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, além de muitos outros.


Veja todo o programa
O fórum terá início às 9 da manhã com uma discussão entre os membros da sociedade civil e os representantes do executivo, legislativo e judiciário para “ajudar na formação de uma política de drogas brasileira capaz de impedir o aumento da violência e o poder dos narcotraficantes”.

Além de Gabeira, Soaras, Karam, Szterenfeld e Leitão essa discussão também trará o líder sindical Eraldo José de Souza e Cândido Grzybowski do Fórum Social Mundial e a organização de direitos humanos Ibase. A mediação será de Regina Novaes.

O editor do Narco News dividirá a oficina de duas horas sobre “Produção, Mercado e Lavagem de Dinheiro” com a professora Ana Motta e Michel Misse. As 2:30.

Haverá outros três grupos de trabalho – Política para a Juventude (com Marcelo Rasga e Atilo Lulianelli, Política de Drogas (com Luiz Paulo Guanabara do Psicotropicus e Gilberta Ascelrad) e Violência, Direitos Humanos e Tráfico de Drogas (com Itamar Silva da Fundação Bento Lubião e Leni Medeiros) – essas oficinas também são abertas ao público.

Das 5 às 7 da tarde haverá uma discussão aberta para que todos possa participar na formulação de uma nova política de drogas, desde a base, uma que não atenda aos interesses especiais, mas que atenda ao interesse público.

O evento é um preparatório para o Fórum Social da América que acontece entre os dias 16 e 20 de Junho em Cartagena, Colômbia sobre Democracia, Direitos Humanos, Guerra e o narcotráfico.

Os leitores do Narco News e todos estão cordialmente convidados. O evento é gratuito.

Share |

Read this article in English
Lea Ud. el Artículo en Español

Discussion of this article from The Narcosphere


For more Narco News, click here.

The Narco News Bulletin: Reporting on the Drug War and Democracy from Latin America